JAVA SE ll

JAVA SE ll

Galeria de Imagens do Curso

Sobre o Curso

  • + 0

    Alunos Neste Curso

  • 199

    Aulas Disponíveis

  • 60

    Horas de Aulas

  • Intermediário

    Nível do Curso

Descrição do curso

JAVA SE II

Aprenda a programar em JAVA SE e entre para um mercado fantástico que paga muito bem. Ensinamos do básico ao avançado, passando por muitos conceitos importantes.
O Java SE é fundamental para o desenvolvedor WEB, é a base de praticamente qualquer sistema na internet. Dominando esta ferramenta, fará muito mais do que apenas sites, podendo até criar jogos para WEBs…
Neste treinamento iremos conhecer esta poderosa e incomparável linguagem que tem crescido e se expandido ultimamente. A internet de hoje em dia é adepta a essa linguagem que antigamente era considerada como um diferencial, tudo isso mudou e agora ela é essencial e fundamental para a criação de sites com fácil navegação e com conteúdo dinâmico.
O curso está dividido em 03 módulos: JAVA SE I,  JAVA SE II,  JAVA SE III

Conteúdo do Curso

Módulo Único + -

“…Estou muito feliz com o prêmio! Vcs são demais! Se eu pudesse, participaria da nova promoçao…”

Luis H P S Menezes

Vencedor da Promoção Plugge! 50% Desconto e Sorteio de 1 Ipad Mini.

A Plugge é mais que um portal de cursos, é uma bússola para a construção de uma carreira. O investimento feito é válido, pois o conhecimento adquirido nos cursos compensa.

Juliana dos Santos Nascimento

Graças a introdução que pude aprender com vocês consegui diversos trabalhos na área, e hoje estou trabalhando na B2W. Mais uma vez Obrigado!

Walker de Paula

“Sempre quis aprender sem sair de casa, na Plugge além de encontrar isso a plataforma de estudo é simples e agradável…”

Thiago Augusto

“A ideia de fazer um curso sem precisar sair de casa, é genial! Isso nos dá mais qualidade de vida e segurança. Parabéns ao portal e pelo ambiente excelente de estudos.”

Lucas Henrique

“A primeira impressão que a plugge me passou foi segurança, com um site muito bem elaborado e com cursos de alta qualidade, coisa que poucas oferecem atualmente. Recomendo a Plugge para quem quer um conteúdo de qualidade!”

Cezar Luis